quarta-feira, 25 de abril de 2012

DOUTORES DO ABC NO MUNDO MÁGICO DOS CONTOS DE FADAS


Era uma vez algumas crianças que adoravam ouvir histórias... elas nada mais esperavam que viver cada momento, mas a cada passo dado neste mundo de sonhos e fantasias, pouco a pouco sem perceber iam encontrando um sentido para a vida.
A festa de formatura dos alunos do 1º ano em 2011 foi mesmo mágico. Celebrar a descoberta da leitura e da escrita através dos contos de fadas fez com que esta turminha viajasse no mundo da imaginação, passando por castelos, florestas, conhecendo princesas ,principes , bruxas... enfim viveram no mundo mágico dos contos de fadas.











 

8 comentários:

  1. Adorei as fotos gostaria de ver o video, pois preciso de ajuda para a formatura da minha turma este ano e o teu tema é o meu por favor me da uma mãizinha. Obrigada.
    ASS Hélida Gomes

    ResponderExcluir
  2. As adorei tudo nessa festa preciso de ajudar para fazer a festa da minha escola que e de contos de fada como faço para conseguir o vedo dessa festa

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo gostaria de ver o video, pois o tema da minha formatura este ano e contos. poderia me enviar? Obrigada e Parabéns!
    carlacassialopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo! Gostaria de ouvir as músicas.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Gostaria de ouvir as músicas do tema.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Gostaria de ouvir as músicas do tema.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo! Gostaria de ouvir as músicas.

    ResponderExcluir
  8. muito lindo! Sou professora e gostaria de saber as musicas selecionadas para a formatura, pois o tema da formatura dos meus alunos é contos de fada.

    ResponderExcluir